CLIQUE AQUI PARA FAZER O AGENDAMENTO: http://agendamento.vtefortaleza.com.br:5075/Agendamento.aspx: 

 

É importante que os idosos cheguem ao local apenas no horário agendado para evitar aglomeração

 

O Atendimento ao Idoso, que funciona na sede do Sindiônibus para emissão do cartão de gratuidade nos ônibus, retornou a atender apenas por agendamento, de segunda a sexta das 8h às 13h. Na fase atual, o atendimento foi reduzido para receber apenas 24 idosos por hora. Antes de ir ao Sindiônibus é necessário ligar para marcar o agendamento, previamente, através do Alô Sindiônibus (telefone: 4005.0956) ou clicando aqui: http://agendamento.vtefortaleza.com.br:5075/Agendamento.aspx

Devido à pandemia, o Sindiônibus adotou medidas de prevenção em atenção principalmente aos idosos, que são considerados do grupo de risco. Além do fornecimento de álcool em gel, os guichês de atendimento estão cumprindo o distanciamento com assentos alternados, o ambiente passa por constante higienização e a recepção verifica a temperatura de todos na entrada.

É importante ressaltar que serão atendidos somente os idosos que realizaram o agendamento prévio e que eles devem chegar ao local apenas no horário marcado, para evitar aglomeração. Os documentos necessários para solicitar o cartão do idoso no Sindiônibus são RG, CPF e comprovante de residência, somente originais.

Os idosos também têm a opção de apresentar um documento de identidade nos ônibus para garantir a gratuidade ou também solicitar o cartão em outros postos de atendimento: Shopping Aldeota, Riomar Keneddy e Etufor (com agendamento pelo site da Etufor). Para atendimento nesses locais é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência originais e cópias e o cartão recebe em oito dias úteis.

DEIXE UM COMENTÁRIO