Campanhas

Conheça nossas campanhas

Sua vida em movimento

Já há algum tempo o Sindiônibus vem trabalhando junto aos formadores de opinião uma reconstrução de imagem, menos voltada para as questões econômicas do setor e mais focada na mobilidade urbana. Agora, este projeto ganha uma dimensão maior, com o lançamento da campanha “Sua vida em movimento”, que é o novo slogan da instituição.

Não é legal

Muitos usuários não sabem das consequências do uso ilegal do BU e que a quantia referente às viagens não pagas deixa de entrar nos cofres públicos, causando um prejuízo para o sistema.

Dia do Idoso

Quinta-feira, 1º de outubro, foi o Dia do Idoso e para comemorar o dia dessas pessoas repletas de experiência de vida, o Sindiônibus promoveu mais uma tradicional festa na sede do sindicato.

Profissão Transporte

Dia 25 de julho é o dia do Profissional do Transporte e o Sindiônibus conta um pouco das histórias de alguns desses profissionais.

FORTALEZA - HISTÓRIA EM MOVIMENTO

Em comemoração ao aniversário de Fortaleza que completa 289 anos, o Sindiônibus, com o apoio do Sest Senat e Cepimar, irá promover no dia 19 de abril (domingo) um passeio de ônibus por alguns pontos históricos da cidade.