300 atendimentos por dia

A área de Gestão de Gratuidades do SINDIÔNIBUS é uma das células de trabalho de nossa Instituição que presta atendimento presencial aos nossos usuários, realizando cerca de 300 atendimentos por dia, de segunda à sexta-feira.

Como a maioria desse público é composta por pessoas da terceira idade, o atendimento realizado pela equipe de colaboradores é extremamente qualificado, caracterizando-se pelo acentuado zelo e atenção especial a cada um dos beneficiários, fazendo com que o Sindiônibus seja reconhecido em todo o Estado pelo ótimo serviço que presta a estes cidadãos.

O CARTÃO DO IDOSO É OPCIONAL

O setor realiza o cadastro do beneficiário idoso, emitindo gratuitamente o cartão Gratuidade que lhe concede acesso gratuito ao sistema de transportes, de forma rápida e cômoda, facilitando o seu embarque.

Em fiel atendimento às normas legais vigentes, os idosos com 65 anos completos podem utilizar o transporte coletivo de Fortaleza gratuitamente, mediante a apresentação de qualquer documento oficial com foto. Para agilizar o processo de embarque e criar maior comodidade aos usuários idosos, o Sindiônibus oferece gratuitamente o cartão personalizado de gratuidade dos idosos, criando comodidade e facilitando o seu embarque.

INFORMAÇÕES GERAIS

Quem pode?

Idosos a partir de 65 anos completos (homens e mulheres), podem utilizar o transporte coletivo de Fortaleza gratuitamente mediante apenas um documento de identidade oficial.

Valor

Grátis

Documentos necessários

RG, CPF e comprovante de endereço. Entrega imediata no Sindiônibus

Onde fazer

Horário de atendimento presencial: Segunda a Sexta, das 8h às 16:45h
Alô Sindiônibus: (85) 4005.0956

Endereço: Av. Borges de Melo, 60, Aerolândia, Fortaleza/Ce.

Linhas de ônibus

Linhas de ônibus que param em frente ao Sindiônibus:
069 – Lagoa/Papicu/ Via Expressa
031 – Av. Borges de Melo I
601 – Aerolândia

Linhas de ônibus que param próximo ao Sindiônibus:
044 – Parangaba/Papicu/Montese
045 – Conjunto Ceará/Papicu/Montese