300 atendimentos por dia

O setor de Gratuidade do Sindiônibus, também conhecido como Atendimento ao Idoso, é uma das áreas do Sindiônibus que lida com o público diretamente, fazendo em torno de 250 a 300 atendimentos por dia.

Como a maioria desse público é formada por pessoas da terceira idade, o acolhimento realizado pela equipe é bastante cuidadoso, fazendo com que o Sindiônibus seja conhecido pelo bom atendimento.

O CARTÃO DO IDOSO É OPCIONAL

O setor realiza o cadastro do idoso e emite a carteirinha que facilita o embarque dele nos coletivos.

Idosos a partir de 65 anos completos (homens e mulheres), podem utilizar o transporte coletivo de Fortaleza gratuitamente mediante apenas um documento de identidade oficial. O Sindiônibus oferece sem nenhum custo adicional um cartão personalizado de gratuidade aos idosos, opcionalmente para facilitar o embarque.

INFORMAÇÕES GERAIS

Quem pode?

Valor

Grátis