CAMPANHA

Dia do Idoso

Quinta-feira, 1º de outubro, foi o Dia do Idoso e para comemorar o dia dessas pessoas repletas de experiência de vida, o Sindiônibus promoveu mais uma tradicional festa na sede do sindicato.

Os homenageados do dia puderam dançar muito forró pé de serra com a banda Os Januários, fazer teste de glicemia, aferir a pressão, cortar o cabelo, ganhar lanche e brindes.

Além dos idosos, alguns motoristas, cobradores e funcionários do Sindiônibus também receberam reconhecimento e foram honrados pelo bom atendimento aos usuários do transporte coletivo. “Foram homenageados pequenos gestos de colaboradores. Para que, cada vez mais, eles tratem os passageiros com respeito e cortesia”, afirmou o Presidente do Sindiônibus Dimas Barreira.

O evento contou com a parceria do Criarht (grupo de profissionais de RH das empresas associadas), Sest Senat, Fetrans, Núcleo de Mediação Comunitária do Mintério Público e rádio Expresso SomZoom Sat.