Os postos de cadastramento do Bilhete Único dos terminais e dos Vapt-Vupt, assim como o Atendimento ao Idoso no Sindiônibus para emissão do cartão de gratuidade retornarão a atender na próxima terça-feira (08/09).

O Atendimento ao Idoso, que funciona na sede do Sindiônibus para emissão do cartão de gratuidade nos ônibus, atenderá de segunda a sexta das 8h às 13h, apenas com agendamento prévio realizado através do Alô Sindiônibus (telefone 4005.0956).

Os postos de Bilhete Único, localizados nos terminais Siqueira e Papicu, funcionarão de segunda a sexta das 8h às 14h, com atendimento por ordem de chegada.

Os postos de Bilhete Único dos Vapt-Vupt Messejana e Antonio Bezerra atenderão de segunda a sexta das 8h às 17h, também através de agendamento prévio, porém através do site da Etufor.

Ambos os locais estarão seguindo as recomendações oficiais de prevenção à Covid-19 e todos os guichês de atendimento passarão por constante higienização, álcool em gel disponível aos clientes, distanciamento e atendentes qualificados.

DEIXE UM COMENTÁRIO